segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Definidos os semifinalistas do Campeonato Amador Ipatinguense Unificado

AER Industrial surpreendeu o Talismã em Cachoeira Escura 

Talismã de adeus a competição ao tropeçar em casa 


Uma tarde de domingo de decisão. Valendo vaga na semifinal do Campeonato Amador Ipatinguense Unificado, o AER Industrial, de Santana do Paraíso, derrotou o Talismã, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, por 1 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final. 

Na ida, em Santana do Paraíso, empate por 2 a 2. O jogo em Cachoeira Escura foi tenso. O Talismã precisando do resultado criou oportunidades mas, não concluiu em gols. O Industrial acabou sendo cirúrgico após uma falta pela direita no primeiro tempo. Denilson, um dos mais experientes do time, bateu, a bola desviou na defesa do Talismã, e acabou no fundo do gol do goleiro Léo. 

Na etapa final, os dois times mexeram, mas a rede não voltou a balançar. O Industrial avança para a semifinal do Campeonato Amador Ipatinguense Unificado. O time do Talismã que começou a partida: Léo Chorão; Pretinho, Halbert, Uarlei e André; Luiz, Júlio, Gustavo e Negão; Zoi e James. No decorrer da partida, o técnico Rafael promoveu as entradas de Thiaguinho, Jefinho e Vitinho. 

O AER Industrial começou a partida com Anderson; Guilherme, Mayke, Bruno Andrade e Ronaldo; André, Sérgio, Léo Santiago e Dalbert; Denilson e Daniel. O técnico Magalha ainda efetuou algumas modificações. O jogo em Cachoeira Escura teve a arbitragem de Roberto Alexandre "Rui", que foi auxiliiado por Carlos Roberto "Carlinhos" e Ailson Soares "Obina". 

Demais resultados: 
Boca Rica 2 x 2 Penharol 
Barra Alegre 1 x 1 Flamenguinho 
(Nos pênaltis: Flamenguinho venceu por 3 a 2)
Vila Celeste 4 x 1 Panorama 

Classificados: AER Industrial, Boca Rica, Flamenguinho e Vila Celeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.