sábado, 4 de novembro de 2017

Multidão vai a treino na Arena para apoiar o Corinthians antes de clássico decisivo contra o Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Divulgação

Neste domingo acontece um dos maiores clássicos do futebol Brasileiro, que será entre Corinthians e Palmeiras, às 17 horas, na arena do Corinthians, em São Paulo. Para este duelo, a equipe do Corinthians comandada pelo técnico Fábio Carille contará mais uma vez com o forte apoio do seu torcedor.

A preparação do Corinthians para enfrentar o rival aconteceu na manhã deste sábado com o estádio em Itaquera recebendo 32 mil pessoas. O torcedor compareceu em massa ao treinamento para apoiar a equipe, que nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro não teve o melhor desempenho, porém segue firme na ponta da tabela de classificação com cinco pontos à frente do rival desse domingo.

O time comandado pelo técnico Fábio Carille contará com o lateral Fagner. Ele que à princípio havia sido poupado do último treinamento realizado na sexta-feira por causa de uma dor no tornozelo direito.

O treinador ainda não definiu o time. Mas, um provável Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.