quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rodada quente de terça-feira na Série B do Campeonato Brasileiro; confira como foi

Foto: Divulgação/
Facebook/Juventude
Time de Caxias do Sul é líder
Uma terça-feira movimentada no Campeonato Brasileiro da Série B. O Destaque ficou para o América-MG, que empatou com a equipe do Internacional, jogando no estádio Independência, pelo placar de 1 a 1.

O Internacional saiu na frente do placar, com gol anotado pelo uruguaio Nico López, logo aos 19 minutos do primeiro tempo. O empate do América veio somente no segundo tempo, através de Rafael Lima, aos 7 minutos.

O América é o décimo segundo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, somando nove pontos. Já a equipe do Internacional é o quinto colocado com 12 pontos.

O líder do Campeonato Brasileiro Série-B é o Juventude, que somou mais três pontos, ao derrotar a equipe do ABC por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha chegou aos 17 pontos. 

Na terceira colocação aparece o Vila Nova-GO, que soma 14 pontos. O time goiano derrotou a equipe do CRB por 2 a 1. O Paraná Clube venceu o Náutico por 2 a 1, fora de casa. O vice-líder, somando 15 pontos ganhos, é a equipe do Guarani de Campinas, que venceu a equipe do Paysandu por 2 a 0, atuando diante de seus torcedores.

O Goiás jogando no Estádio Serra Dourada não perdoou Boa Esporte e goleou o adversário por 4 a 1. No duelo entre catarinenses, Figueirense e Criciúma não saíram do empate por 2 a 2. O Londrina no Estádio do Café empatou com Oeste por 1 a 1. 

No clássico envolvendo equipes nordestinas, o Ceará foi derrotado pela equipe do Santa Cruz pelo placar de 3 a 1. Fechando a rodada, em Lucas do Rio Verde, a equipe do Luverdense goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.