quarta-feira, 14 de junho de 2017

Dois jogos fecharam a sexta rodada do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf

Foto: Divulgação
Duas partidas fecharam a sexta rodada do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para Copa do Mundo 2018 na Rússia. A rodada que começou no último domingo, com empate entre México e Estados Unidos pelo placar de 1 a 1. Nesta terça-feira outros dois jogos foram realizados. O Panamá empatou com Honduras por 2 a 2. 

A seleção de Costa Rica bateu Trinidad Tobago por 2 a 1. No duelo entre panamenhos e hondurenhos quem saiu em vantagem foi a equipe de Honduras, com gol de Quioto, logo aos seis minutos de partida. O empate da seleção panamenha veio ainda na etapa inicial, através de Blas Perez, aos 41 minutos. Elis colocou a equipe de Honduras na frente do placar novamente na etapa final, porém, já nos acréscimos, Torres empatou o jogo para a seleção do Panamá: 2 a 2. 

A Costa Rica na vitória sobre Trinidad e Tobago largou na frente do placar com gol anotado por Calvo, logo aos 2 minutos. Molino empatou para Trinidad e Tobago, aos 35 minutos ainda do tempo Inicial, porém, Bryan Ruiz aos 44 minutos também do primeiro tempo anotou o gol da vitória costa-riquenha. 

A liderança das Eliminatórias da Concacaf pertence ao México, com 14 pontos. Em segundo vem Costa Rica com 11. Em terceiro Estados Unidos 8. Em quarto Panamá 7. Em quinto lugar está Honduras com 5 e em sexto Trinidad Tobago somando 3. Se fosse encerrado o hexagonal final, México, Costa Rica e Estados Unidos estariam garantidos na Copa do Mundo da Rússia e a seleção do Panamá disputaria a repescagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.