quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em entrevista coletiva à imprensa, técnico Reinaldo Rueda anuncia saída do Atlético Nacional

Foto: Divulgação/
Site Oficial/Atlético Nacional 
Chegou ao fim o ciclo de Reinaldo Rueda como técnico do Atlético Nacional. No clube, ele conquistou o respeito e o carinho de todos, sendo um dos grandes nomes cravados na história da equipe de Medellín.

No Atlético Nacional, Rueda chegou na temporada 2015 e foi um dos grandes responsáveis pelo clube conquistar a Copa Libertadores da América de 2016. Ele que alcançou números impressionantes à frente do comando da equipe. O treinador deixa o Atlético Nacional depois de ter conquistado o Torneio Apertura do Campeonato Colombiano 2017. 

Se o clube teve sucesso na Libertadores de 2016, na Copa libertadores desta temporada 2017, a equipe fez uma campanha abaixo do esperado, sendo eliminada ainda na fase inicial, mas, o que fica mesmo entre Rueda e Atlético Nacional, é o carinho e respeito dos fãs que reconheceram o trabalho dele à frente do clube. 

Para Reinaldo Rueda, foi cumprida uma grande missão à frente da equipe verdolaga. O presidente do Clube de Medellín, Andreas Bottero, destacou o trabalho positivo feito pelo treinador e lamentou a saída dele. 

O treinador anunciou a sua saída do clube em entrevista coletiva à imprensa. Com a saída de Rueda, o experiente Lillo, que já comandou Guardiola, e foi auxiliar de Jorge Sampaoli no Chile e no Sevilla, assume o comando.

"O nome dele (Reinaldo Rueda) foi gravado com ouro na história da equipe verdolaga. Obrigado, professor, porque sua grandeza encheu-nos de alegria! #LaGrandezaDeRueda", destaca o Twitter Oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.