quarta-feira, 14 de junho de 2017

Divulgada a tabela do Campeonato Inglês da próxima temporada

Foto: Divulgação/Premier League 
Foi divulgada nesta quarta-feira, a tabela de jogos da próxima temporada do Campeonato Inglês. A competição começa no próximo dia 12 de agosto, seis dias após Chelsea e Arsenal disputarem a grande decisão da Supercopa da Inglaterra, no Estádio Wembley.


O Campeonato Inglês que tem como atual campeão, a equipe do Chelsea. Os Blues irão fazer a sua estreia na Premier League contra a equipe do Burnley. A Premier League dessa temporada que conta com algumas novidades, sendo uma delas, o Brighton & Hove Albion - o clube que faz a sua estreia na competição.

Em seu primeiro jogo, o Brigthon não terá missão das mais fáceis, enfrentando o Manchester City, em casa, no The American Express Community Stadium. Antes de fazer a sua estreia no campeonato nacional, a equipe tem quatro jogos amistosos programados. O Brighton & Hove irá enfrentar o Crawley Town, no dia 22 de julho, o Southend United, no dia 25, o Norwich, no dia 29 de julho, e o Atlético de Madrid, no dia 6 de Agosto.

Destes jogos programados, o time fará apenas um em casa, que será contra a equipe do Atlético de Madrid. Já o Hunddersfield volta a disputar um Campeonato Inglês depois de um longo jejum - o clube que não disputa o principal campeonato do país desde a temporada de 1972.

O Hunddersfield fará a sua estreia na Premier League contra a equipe do Crystal Palace, jogando fora de seus domínios. Antes de fazer a sua estreia na Premier League, o Hunddersfield irá fazer três jogos amistosos. O primeiro dele acontece no dia 11 de julho, contra a equipe do Accrington Stanley. No dia 16, enfrenta o Bury, e no dia 22 irá enfrentar a equipe do Barnsley.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Manchester United x West Ham

Newcastle x Tottenham

Chelsea x Burnley

Crystal Palace x Huddersfield

Southampton x Swansea

Arsenal x Leicester

Brighton & Hove Albion x Manhester City

Everton x Stoke City

Watford x Liverpool

West Bromwich x Bournemouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.