quarta-feira, 14 de junho de 2017

Náutico demite técnico e mira acerto com campeão gaúcho

Foto: Divulgação/
Site Oficial/Náutico
Waldemar Lemos deixa o comando
O Náutico anunciou a demissão do técnico Waldemar Lemos, após a derrota por 2 a 1 para o Paraná clube, na última terça-feira, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


O treinador que no comando da equipe realizou 8 jogos e não conseguiu nenhuma vitória. Segundo informações do site UOL Esporte, o clube pernambucano estaria bem perto de um acerto com Beto Campos, que foi campeão gaúcho desta temporada pelo Novo Hamburgo, de forma inédita. O Náutico soma apenas dois pontos ganhos, estando na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira a nota do Náutico por meio de seu site oficial da saída de Waldemar Lemos:

A diretoria de futebol do Náutico informa que Waldemar Lemos não é mais o técnico do clube. Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, ficou definido a mudança no comando da equipe.

O Náutico agradece a Waldemar Lemos pelos serviços prestados nesta terceira passagem e deseja sucesso na sequência da carreira. A partir de agora, o clube inicia a busca por um novo treinador e pretende anunciá-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.