segunda-feira, 12 de junho de 2017

Confira os duelos da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Foto: Divulgação/CBF
Na próxima quinta-feira, acontecerão os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Três jogos estarão começando às 15:00. O Audax vai enfrentar a equipe do Santos, no Estádio José Liberatti, em Osasco. 

LEIA MAIS 


Tite define o capitão da seleção para duelo contra a Austrália

O Flamengo vai enfrentar o Iranduba, no Cefan, Rio de Janeiro. Fechando os jogos das 15:00, o Kindermann recebe a equipe do Rio Preto. A partir das 18:30, jogando no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária irá receber o Corinthians. 

Na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians terminou como líder do grupo 1, somando 37 pontos ganhos, à frente da equipe do Iranduba, que ficou com 36 pontos ganhos. Já no grupo 2, o Santos foi o líder com 34 pontos ganhos, sendo seguido de perto pelo Rio Preto, com 31.

O Kindermann garantiu a sua vaga na próxima fase depois de terminar em terceiro lugar no grupo 1, com 21 pontos - mesmo número do Audax. No grupo 2, o Flamengo encerrou a sua participação na primeira fase na terceira colocação do grupo-1, com 25 pontos, e a Ferroviária na quarta colocação do grupo, somando 25 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.