quinta-feira, 15 de junho de 2017

Campeonato Mexicano começa no próximo dia 21 de julho; confira os jogos

Foto: Reprodução/Twitter
Começa no próximo dia 21 de julho mais uma temporada do Campeonato Mexicano Apertura 2017. O duelo de abertura da competição acontecerá entre Monterrey e Monarcas Morelia. No dia 22, o Lobos BUAP, que recentemente retornou para à elite, vai encarar a equipe do Santos Laguna.

Além destes dois jogos, a rodada de abertura tem programada ainda outras partidas que prometem muita disputa logo na arrancada de um dos mais charmosos campeonatos de futebol do continente latino-americano. 

O Tijuana enfrenta o Cruz Azul, no estádio Caliente;o Tigres enfrenta o Puebla, no estádio Universitário; o León enfrenta o Atlas, no estádio Camp Nou; o América fará sua estreia contra a equipe do Queretaro Gallos Blancos (ex-equipe de Ronaldinho Gaúcho). A partida será realizada no Estádio Azteca. 

O Chivas Guadalajara - atual campeão nacional - enfrenta a equipe do Toluca, em casa; o Pumas enfrenta no Estádio Olímpico Universitário, a equipe do Pachuca. Já o Veracruz, terá pela frente a tradicional equipe do Necaxa, que volta à primeira divisão. O duelo será realizado no estádio Luis Pirata Fuentes. 

Foram divulgadas ainda as datas dos clássicos nacionais: 

América x Pumas - 5 de agosto 
América x Tigres - 23 de agosto 
Chivas x Pumas - 16 de setembro
América x Chivas - 23 de setembro
Tigres x Chivas - 30 de setembro
Pumas x Cruz Azul - 1º de outubro
Cruz Azul x América - 14 de outubro
Chivas x Atlas - 4 de novembro
Monterrey x Tigres - 18 de novembro

A fase de mata -mata (Liguilla) começa no dia 22 de novembro. A grande final será no dia 10 de dezembro. Caso o Pachuca seja finalista da competição, haverá uma alteração na data, devido a sua participação no Mundial de Clubes da Fifa, depois de ter vencido a Liga dos Campeões da Concacaf. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.