domingo, 18 de junho de 2017

Tudo igual entre Meridional e Vila Celeste B no Bom Retiro

Foto: Meridional
Na Arena Industrial, no Bom Retiro, o Meridional recebeu o Vila Celeste B, no duelo de volta entre eles, em amistoso pelos veteranos. No último dia 18 de fevereiro, o Meridional havia vencido por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0.


Neste sábado, no novo confronto entre os times, houve empate por 1 a 1. O Meridional saiu na frente, com o gol anotado pelo jogador Edilson, que jogou a bola entre dois zagueiros e abriu o placar chutando de perna esquerda.

O Vila Celeste B chegou ao empate já na etapa final, após fazer algumas substituições e pressionar a equipe adversária. Na insistência, surgiu uma falta, que Pezão bateu com categoria e marcou: 1 a 1.

Foto: Vila Celeste B


O Meridional entrou em campo com: Geovane; Mariano, Rdolfo, Pará e Robmar; Paulinho, Wagner, Arthur e Kerlon; Ricardo e Edilson. Suplente: Andrey. O time do técnico Michel.

Já o Vila Celeste B jogou e empatou com:  Geovane; Zé Luiz, Marcus Vinícius, Anderson e Allan; Sidney, Toró, Marcão e Jasson; Jaú e Den. Suplentes: Souto, Pezão, Weder, Zezé, Wemerson, Adriano e Zezé Bouzada. Time do técnico Deivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.