BUSCA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Goleiro Renan Rocha treina e deve ser opção para próximo jogo do Bragantino na Série-C

Foto: Rafael Oliveira/
Divulgação/C.A.Bragantino
O goleiro Renan Rocha, que foi titular na campanha do acesso, sendo vice do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017 pelo Bragantino, já treina, e deve ser opção no banco do técnico Alberto Felix, para os próximos jogos.

Renan ficou fora das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, devido a uma artroscopia no joelho direito. O Bragantino está na quarta colocação do grupo B, somando 8 pontos ganhos.

"A recuperação foi bem tranquila. O trabalho de recuperação foi muito intenso e satisfatório junto com o Fabrício, fisioterapeuta do Bragantino", disse o goleiro Renan Rocha sobre a recuperação.

"Nesta terça feira fiz o teste isocinético para ter certeza de que não há desequilíbrio muscular, e felizmente está tudo em ordem", revelou.

Renan finalizou falando sobre expectativa para voltar a ser opção no banco do técnico Alberto Felix, para os próximos jogos.

"Estou treinando normalmente com o grupo esta semana, e espero em breve ser opção para os próximos jogos", finalizou.

Bragantino e Volta Redonda empataram por 1 a 1 em um jogo emocionante na tarde do último sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pela sexta rodada, o Bragantino encara o Tombense, no sábado, dia 17, às 15h30. Duelo que será realizado no estádio Almeidão, em Tombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.