sábado, 17 de junho de 2017

Em duelo de oito gols, Usipa A e Vila Ipanema B ficam no empate

Jogadores Maicon e Everton (Usipa A)
Usipa A e Vila Ipanema B empataram pelo placar de 4 a 4, na tarde deste sábado, pelos veteranos, no campo da Usipa, em Ipatinga. Um jogão que parecia de campeonato, ao invés de um simples amistoso. Um duelo com viradas e muitos pênaltis. O Vila começou melhor e abriu o placar.


O segundo gol do time visitante foi do atacante Noel. A Usipa diminuiu com Thiago, após bom passe de Everton. O Vila voltou a marcar através do jogador Max. E terminou assim a etapa inicial, 3 a 1 em favor do Vila.

Já no segundo tempo, a Usipa acordou e logo diminuiu com Everton (cobrando pênalti), sofrido por Thiago. O Vila Ipanema chegou ao seu quarto gol, com Gravina, em pênalti sofrido por Japão. A Usipa voltou a diminuir após belo passe do meia Junin, que Carlim fez um lindo gol de cobertura sobre o bom goleiro Jean.

A Usipa foi à luta e chegou ao empate. Gol de Thiago, em lance de rebote, após chute do lateral Wemerson: 4 a 4. Depois disso, a Usipa teve a chance de sacramentar a vitória duas vezes. O time perdeu dois pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.