domingo, 18 de junho de 2017

Com o Jurandir Ferreira lotado, Talismã derrota o Santa Cruz e avança para a semifinal

Pinha corre em direção aos seus
companheiros para comemorar o gol
Um verdadeiro caldeirão. Assim estava o estádio Jurandir Ferreira, na tarde deste domingo, no duelo em que o Talismã venceu a equipe do Santa Cruz de Frei Inocêncio por 3 a 0, válido pelo jogo de volta do Supercampeonato Regional de Inhapim. Ao time de Cachoeira Escura era vencer ou vencer.


A equipe que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, na casa do time adversário. Quando a bola rolou, o Talismã foi todo ao ataque. Um verdadeiro bombardeio contra o gol do adversário, na busca por abrir o placar.

A equipe de Cachoeira Escura ia no embalo de seus fanáticos torcedores que lotaram o estádio. Um grande público empurrando o Talismã do início ao fim. O Santa Cruz se segurava como podia, ainda mais jogando sem algumas peças importantes, que estavam suspensas. O time de Frei Inocêncio que chegou a assustar em algumas jogadas na primeira etapa. Porém, o Talismã tomou o controle do jogo e abriu o placar aos 28 minutos.

Momento em que Gutierry se prepara e coloca a bola na gaveta do goleiro do Santa Cruz


O atacante Pinha acertou um petardo com a perna direita, de fora da área, com a bola ganhando o ângulo direito do goleiro Rodrigo Alves, que nada pôde fazer, mesmo tentando praticar a defesa. Um super chute. Um golaço. O torcedor foi à loucura no estádio. Muita vibração.

E, tinha mais. Os donos da casa pressionaram em busca do segundo gol e, ele saiu, através de Paulo Assis, que recebeu do lado esquerdo da grande área e tocou com categoria por cima do goleiro. Bola estufando a rede mais uma vez e o estádio veio abaixo com os fanáticos torcedores da casa comemorando mais uma vez.

Grande público no Jurandir Ferreira


O dia para o Santa Cruz não era dos mais positivos. Se já não bastasse a desvantagem no placar e alguns desfalques, o time que foi à Cachoeira Escura com apenas um goleiro reserva como opção no banco, acabou perdendo o seu arqueiro titular. Ele deixou o campo lesionado.

Na etapa final, o Talismã começou em busca de ampliar o marcador. O time de Cachoeira Escura conseguiu liquidar a partida. E, não foi um gol qualquer. Um belíssimo gol de falta cobrada pelo excelente jogador Gutierry. De muito longe, ele acertou a gaveta do goleiro Nilton Cézar, que havia entrado na vaga do contundido Rodrigo Alves. O Talismã ainda teve outros dois gols anulados, após ser assinalado o impedimento.

O Santa Cruz não demonstrou poder de reação e acaba eliminado da competição. O time de Frei Inocêncio que teve dois jogadores expulsos no segundo tempo: Ramiro e Fábio Júnior. A partida no estádio Jurandir Ferreira teve a arbitragem de Sílvio "do Periquito", que foi auxiliado por Cristiano Pereira e João Francisco.



O Talismã jogou e se classificou com: Léo Chorão; Dodô (Pretinho), Halbert, Uarlei e Max Thulio; Vinícius, Jefinho (Cristiano) e Juninho Xerife (Talisson); Paulo Assis (Anderson Chup), Gustavinho (Gutierry) e Pinha (Zoi). O time comandado pelo técnico Rafhael Douglas.

O Santa Cruz jogou com: Rodrigo Alves (Nilton Cézar); Igor Lopes, Rafael Alves, Marcos Júnior e Ramiro; João Carlos, Luiz Cláudio, Guilherme Ramos e Fábio Júnior; Luiz Márcio e Wemerson. O time comandado pelo técnico Cláudio Silva.

Confira em nossa página no Facebook as entrevistas e lances do jogo deste domingo. Em destaque, conversamos com jogadores e ainda representante da equipe de Frei Inocêncio. Em nossa página no Facebook (FUTBLOG DO SORRISO) tem o golaço marcado pelo jogador Gutierry.

O Talismã enfrenta na próxima fase do Supercampeonato Regional de Inhapim a equipe do Novo Horizonte. O jogo de ida da semifinal acontecerá em Cachoeira Escura, no próximo final de semana. O jogo de volta acontecerá em Ipaba.


SUPERCAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR DE INHAPIM

RESULTADOS DOS JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL

Novo Horizonte 5 x 2 Juca Antônio
Novo Horizonte - Classificado

Associação 2 X 3 DEC.
Associação - Classificado

Talismã 3 x 0 Santa Cruz de Frei Inocêncio
Talismã - Classificado

Pingo D'água 3 x 1 Social
Pingo D'Água - Classificado

JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL

Associação x Pingo D'Água

Talismã x Novo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.