segunda-feira, 19 de junho de 2017

As últimas do Galo nesta segunda-feira. Tem novo reforço na área.

Foto: Divulgação/
Atlético-MG
NOVO REFORÇO

O volante Roger Bernardo foi apresentado na Cidade do Galo. O jogador estava no Ingolstadt, da Alemanha. O Galo corre para regularizá-lo para o jogo contra o Sport.


"Quero demonstrar, desde o primeiro momento que eu entrar em campo, o porquê do interesse do Atlético no meu futebol, mostrar que estou aqui porque tenho capacidade para estar aqui", afirmou o volante.

Ficha do Atleta

Nome completo: Roger de Oliveira Bernardo
Data de nascimento: 10 de agosto de 1985
Naturalidade: Rio Claro-SP
Posição: volante

Clubes:

2012/2017 (Ingolstadt)
2009/2012 (Energie Cottbus)
2009 (Figueirense)
2008 (Figueirense)
2008 (Guarani de Campinas)
2007 (Juventude de Caxias-RS)
2007 (Ponte Preta)
2005/2006 (Palmeiras)
2004 (Santo André-SP)
2003 (União São João de Araras-SP)


BRIGA POR VAGA

O Atlético-MG vai disputar uma vaga na Copa Libertadores da América Sub-20 contra o vencedor do Campeonato Brasileiro da categoria.

O time mineiro que recentemente levou a taça da Copa do Brasil, quando venceu o Flamengo nas penalidades, no Rio de Janeiro. O duelo extra acontece após o término do Brasileiro Sub-20, que está programado para ter o seu início no próximo dia 28.

O Galo já se prepara para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, após vencer o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1. Nesta segunda-feira, o treinamento marcou o início da preparação alvinegra. O time mineiro que encara o Sport, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45, desta quarta-feira, na Arena Independência.

MARCOS ROCHA

O lateral-direito Marcos Rocha segue em tratamento de lesão na fisioterapia. Fez um trabalho leve no gramado nesta segunda-feira.

LEONARDO SILVA

O zagueiro Leonardo Silva estaria nos planos do Vitória, segundo informações da imprensa baiana, porém, o jogador não quis aprofundar no assunto, em entrevista aos jornalistas na Cidade do Galo. Segundo ele, são boatos, e que o foco, é o Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.