Site oficial do Ipatinga/Foto: Eude Aerton
Tigre acabou derrotado em casa |
O Tigre recebeu o Uberlândia Esporte Clube, dentro dos seus domínios, e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo: 1 a 0, no Estádio Ipatingão. O gol do Uberlândia foi marcado por Sabino, aos três minutos do segundo tempo.
O JOGO
A primeira finalização do jogo foi do Uberlândia aos 2´, após erro de passe no meio campo, jogador do UEC chutou, a bola desviou e saiu para escanteio. Aos 5´, o UEC chegou novamente, após blitz na área, a finalização ficou nas mãos do Douglas Baldini. Aos 7´, o Tigre chegou pela primeira vez. Após boa jogada pela esquerda, Gerson Magrão cruzou para Luis Felipe, que cabeceou, mas pela linha de fundo. Aos 10´, boa saída de bola do zagueiro Jean, que achou Luis Felipe em boas condições, o artilheiro do Tigre avançou e bateu de longa distância, mas a bola saiu sem direção. Aos 28´, saída com muita velocidade do Ipatinga, Gerson Magrão recebeu livre pela esquerda, após ótimo passe de Vico, mas o cruzamento foi interceptado pela zaga do UEC, que mandou para escanteio. Aos 39´, Vico arriscou de muito longe, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 43´, mais uma boa chegada do Tigre pela esquerda, Gerson Magrão recebeu de Luis Felipe, o camisa 10 bateu forte por baixo em direção à área, a bola achou Vico, que de voleio bateu por cima do gol. Aos 48´, Davi Lopes errou no meio, o UEC armou contra-ataque, o atacante avançou e bateu cruzado, mas pela linha de fundo. E assim terminou o primeiro tempo: 0 a 0.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Ipatinga perdeu boa oportunidade, Luis Felipe recebeu ótimo lançamento, cortou o zagueiro, e bateu de canhota para boa defesa do goleiro do UEC. Contudo, em seguida, o o Uberlândia chegou ao seu gol. Aos 3´, Após boa jogada pela direita, a bola atravessou toda à área e encontrou Sabino livre para bater para o gol e fazer 1 a 0 para os visitantes. Após o gol, o Ipatinga perdeu todas as forças, praticamente não construindo nenhuma oportunidade de gol, enquanto o Uberlândia buscava os contra-ataques. Aos 27, mais uma vez o UEC assustou, boa jogada de Balotelli, que tocou para Jorge que bateu cruzado, mas sem direção. Aos 34´, após boa tabela entre Ykaro e Magrão, a bola sobrou para Cleylton que arriscou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Nos minutos finais, o UEC se defendeu bem, não dando qualquer possibilidade de empate do Tigre. Final: Uberlândia 1 a 0.
Com o resultado, o Tigre permanece com quatro pontos e fica em situação bem complicada na competição. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), no clássico regional diante do Democrata, de Governador Valadares, novamente no Ipatingão.
FICHA TÉCNICA
IPATINGA 0-1 UBERLÂNDIA
Campeonato Mineiro - Rodada 6
Domingo, 18 de fevereiro de 2024 | 16h00
Ipatingão (Ipatinga-MG)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistente 1: Magno Arantes Lira
Assistente 2: Paulo Almeida Costa
Gol: Sabino 03´ 2ºT (UEC)
Cartões amarelo: Vico, Pedrinho e Raynan (Ipatinga); Sabino e Rafael Pin (UEC)
Cartões vermelho: -
Escalação do Ipatinga:
Douglas Baldini; Gabriel Veríssimo, Jean, Cleylton e Lucas Luan (Breninho); Davi Lopes (Raynan), Paranhos (Pedrinho), Vico (Ykaro) e Gerson Magrão; Luis Felipe e Raphael Lopes (Marquinhos Bento).
Treinador: Junior Lopes
Escalação do Uberlândia:
Rafael Pin; Tiago Baiano (Davison), Jamerson, Mendonça e João Victor; Elias (David Lucas), Jefferson, Sabino e Denis (Jorge); Vicente (Caíque) (Léo Martins) e Vinícius Balotelli.
Treinador: Welington Fajardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.