REPRODUÇÃO |
A derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0 na noite de domingo (11), resultado que deixou a seleção brasileira fora das Olimpíadas de Paris, tem repercutido muito pelo país. Depois de ser campeã nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira desperdiçou o sonho do tri. O ex-narrador Galvão Bueno postou um vídeo nas redes sociais fazendo duras críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e cobrando mudanças. "Providências urgentes precisam ser tomadas no futebol brasileiro". "Está tudo errado. Não pode estar correto", disparou.
"Eu não vou falar de sub-20, de técnico, de jogador, que foi eliminado por Israel no Mundial Sub-20. Olha só, qual é a importância do futebol de Israel? Eu não vou falar da seleção principal, que está em sexto lugar (nas Eliminatórias) e vem do pior ano da história. Não vem dizer que foi pior que em 1940, porque não sei nem como era o futebol", começou o ex-narrador.
"A CBF tem presidente, não tem presidente, volta o presidente, vai continuar o presidente. Faz o quê? Processo daqui, processo dali. Aí vem o jogo com a Argentina. O empate era bom para o Brasil, mas tomou um gol de cabeça no final. Eu não vou falar do técnico e nem da defesa, que é muito ruim, do meio-campo que não se achou e das estrelas da frente. Sem citar nomes, mas se esperava que fossem os grandes nomes do Pré-Olímpico", completou.
O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.