sexta-feira, 18 de maio de 2018

MUITO MAIS QUE UM JOGO! ÁGUIA DO ORIENTE E CACHOEIRO SE REENCONTRAM NO DOMINGO

Crédito: Divulgação
Águia do Oriente e Cachoeiro não é um simples duelo, já se tornou um dos grandes clássicos entre clubes veteranos do futebol belo-orientino. Os dois clubes já se enfrentaram em amistosos em cinco oportunidades e em ambos os jogos não faltou emoção.

O primeiro confronto entre os times aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2017, com transmissão da Rádio Mais FM (narração de José Dias Sorriso e comentários de Carlos Augusto Cagute). O jogo foi em uma manhã de domingo muito especial e o Águia conseguiu uma belíssima vitória pelo placar de 3 a 1, em pleno estádio Jurandir Ferreira.

Guri, Carlinhos do Roberto "Galego" (pênalti) e Valdo do Zé Rita anotaram os gols do Águia. O atacante Fá descontou para o Cachoeiro (pênalti). Os dois times voltaram a se enfrentar mais três vezes naquele mesmo ano. No dia 7 de maio, empate por 2 a 2. No dia 6 de agosto, o Águia venceu por 3 a 1. Dia 26 de novembro, mais um triunfo do Águia: 2 a 1.

A última vez em que se enfrentaram foi no dia 4 de março deste ano de 2018, com o Cachoeiro fazendo um super resultado, goleando o Águia por 4 a 0 - a primeira do time de Cachoeira Escura na história sobre o time de Belo Oriente. No domingo, os dois voltam a se encontrar. A bola rola às 8h30 deste domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.