sábado, 10 de junho de 2017

Mesmo fora de casa, Palmeiras de Ipatinga se impõe e vence o Madrileño

MADRILEÑO 1 X 3 PALMEIRAS

BELO ORIENTE-MG - O Madrileño recebeu a equipe do Palmeiras, da cidade de Ipatinga, na tarde deste sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente, em amistoso pelos veteranos.
LEIA MAIS 


Manchester City anuncia goleiro brasileiro; contrato por seis temporadas

O time local não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. 

O primeiro gol do jogo saiu ainda na etapa inicial. Um golaço por sinal. Falta em favor do Palmeiras. Fabiano cobra com precisão, de forma indefensável para o bom goleiro Yan. A bola foi morrer no canto esquerdo do arqueiro. 

Na etapa final, o time belo-orientino apresentou uma melhora, mas, não conseguia converter em gols. O Palmeiras aproveitou para chegar ao segundo gol na partida após a bola alçada por Luiz, que Ricardo se antecipou a defesa e colocou no fundo da rede: 2 a 0, Palmeiras. E tinha mais por parte dos ipatinguenses. Marcos cruzou da direita e Enéas mandou pra rede, anotando o terceiro gol. 

Ainda teve tempo para Ro deixar a sua marca e descontar para o Madrileño. O jogador chutou no canto direito do goleiro adversário. E parou por aí. O jogo teve a boa arbitragem de Luis Paulo Mara.

Entrevistamos os jogadores Kalunga (Madrileño) e Thiago Gonçalves (Palmeiras). Confira o que eles falaram acessando a nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.