segunda-feira, 5 de junho de 2017

Flamenguinho vence o Rio Branco e coloca a mão na taça da Copa Norton Henrique

Foto: Flamenguinho campeão
Saiu o campeão da Copa Norton Henrique, disputada na cidade de Ipatinga, promovida pelo desportista Adirce Gonçalves. Quem ficou com a taça foi a equipe do Flamenguinho da Chácara Madalena, que venceu o Rio Branco na decisão pelo placar de 3 a 1.

Os gols que garantiram o título para o Flamenguinho foram marcados por Matheus, Renato e Bruninho. O duelo aconteceu no campo do Canaã. A arbitragem ficou à cargo de Joselito Barbosa "Pirola". 

LEIA MAIS 



O Flamenguinho que traçou um projeto para chegar a grande decisão e conseguiu, coroando com a conquista da taça. O Flamenguinho jogou e foi campeão com: Richard, Buiú, Matheus, Renato e Magrelo; Pará, Romin, Dalbert e Breninho; Vitor Hugo e Lucas. O time comandado pelo técnico Romenig.

O seu auxiliar técnico no decorrer da competição foi o conhecido atacante, Red Bull. O Sr. Kikito - um dos fundadores do clube - esteve presente e comemorou muito. Já o dirigente Talisson Azevedo, foi outro que não escondeu a alegria pela tão sonhada conquista da taça.



"Muitos diziam que não iríamos chegar, mas, ficaram todos para trás. Foi difícil, sofrido. Muita dificuldade, pois, não tínhamos nenhum apoio financeiro, mas, como nós temos amigos conseguimos montar esse elenco espetacular. Em menos de um ano na frente desse time, já fizemos história. Primeiramente quero agradecer a Deus que meu essa chance. Obrigado todos os jogadores que honraram essa camisa até o fim. Obrigado também aos nossos torcedores fiéis que sempre estiveram conosco até o fim. Agradeço a todos de coração. Sem vocês não conseguiríamos chegar onde chegamos", disse Talisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.