quinta-feira, 10 de maio de 2018

SAIBA QUEM LEVA VANTAGEM NO CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS E CORINTHIANS

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians. Já foram disputados entre os dois rivais 367 jogos na história. O Palmeiras tem 130 vitórias, o Corinthians 127.

O Palmeiras marcou 521 gols e o Corinthians anotou 481 contra o rival. A primeira vez em que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 6 de maio de 1917, no Parque Antártica, na capital paulista, e terminou com vitória do Palmeiras por 3 a 0. Naquela oportunidade, Caetano foi o autor dos três gols da partida.

No atual Campeonato Brasileiro, os dois times brigam nas cabeças da tabela de classificação. O Palmeiras está na segunda colocação com 8 pontos, com o Corinthians vindo logo atrás somando 7.

O Palmeiras vem de uma bela sequência vencendo o Atlético Paranaense por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e o América Mineiro por 2 a 1, em jogo válido pela Copa do Brasil. Já o Corinthians pelo último compromisso pelo Campeonato Brasileiro acabou tropeçando em casa ao empatar com o Ceará por 1 a 1. Na noite desta quinta-feira o Corinthians volta a campo pela Copa do Brasil enfrentando a equipe do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.