sexta-feira, 11 de maio de 2018

DANIEL ALVES PASSARÁ POR CIRURGIA E ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial/CBF
O lateral-direito Daniel Alves está fora da Copa do Mundo. Uma notícia ruim para o futebol brasileiro, que está na expectativa pela estreia no Mundial, que será realizado na Rússia neste próximo mês de junho de 2018. Por meio de sua Conta Oficial no Twitter, a CBF destacou: "Exames constataram a impossibilidade da convocação de Daniel Alves para Copa do Mundo".

A Entidade desejou ainda boa sorte ao jogador e que ele se recupere o mais rápido possível para voltar a defender a camisa amarelinha. Daniel Alves se lesionou na final da Copa da França, quando o Paris Saint-Germain ficou com mais uma taça ao bater o Les Herbies, da terceira divisão, na grande final.



Sem Daniel Alves, as opções de Tite, de uma forma direta, passam a ser Danilo (Manchester City), Rafinha (Bayern de Munique) e Fagner (Corinthians). Outros jogadores, como Marcos Rocha (Palmeiras) e Edílson (Cruzeiro) ainda sonham com uma convocação.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção, confirmou que o lateral precisará passar por uma cirurgia. Ele deverá ficar 6 meses longe dos gramados. Daniel Alves sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.