terça-feira, 6 de junho de 2017

Zezé Perrella anuncia desistência e não concorrerá à presidência do Cruzeiro

Foto: Agência Senado 
Zezé Perrella não irá mais concorrer à presidência do Cruzeiro, segundo o próprio comunicou nesta terça-feira, em notícia que pegou a muitos de surpresa. Zezé Perrella que enviou uma carta aos Conselheiros do Clube. 
LEIA MAIS 


Foi de goleada: Radiante vence o São Luiz e leva a taça do Amador Adulto Módulo-I

Ele confirmou apoio a Sérgio Santos Rodrigues e Giovanni Baroni, que irão concorrer a eleição presidencial na Raposa. O ex-presidente do Cruzeiro está sendo investigado na delação da empresa JBS.

Confira a íntegra:

Manifesto a vocês, mais uma vez, a minha indignação por tudo que tem acontecido através de pessoas que se escondem atrás do anonimato das redes sociais e pequena parte da imprensa, cujo único objetivo é destruir reputações. 

Ressalto o "pequena parte" da imprensa porque, obviamente, os maus profissionais são poucos, mas existem e vivem mais de sensacionalismo do que da verdadeira notícia; mais dos boatos do que da realidade dos fatos. 

Em razão destes contratempos resolvi atender aos apelos dos meus filhos e familiares que sofrem junto comigo com tantas inverdades. 

Prometi a eles não me candidatar à Presidência do Cruzeiro Esporte Clube, que é minha outra grande paixão.

Tenho que pensar também naqueles que tanto sofrem com tudo isso e são minha razão de viver e meu maior orgulho.

Dediquei 20 anos da minha vida a serviço do nosso querido clube e acho que já dei minha contribuição: foram diversos títulos, investimentos em infra estrutura e elevação do nome do Cruzeiro a uma grande potência do cenário internacional, que fez do nosso time uma equipe temida  como adversário de qualquer um.

Àqueles que esperavam minha volta digo que não serei candidato, mas continuarei, como sempre, à disposição do Cruzeiro, seja com minha experiência como dirigente, seja como parlamentar. 

*Na oportunidade, comunico que nosso grupo lançará a candidatura dos jovens SÉRGIO SANTOS RODRIGUES e GIOVANNI BARONI à eleição Presidencial, que, junto a um terceiro nome que será escolhido dentre nossos pares, comporão a nossa já conhecida chapa "TRÍPLICE COROA". *

A eles peço o voto e empenho pois certamente são as pessoas certas para trilhar o caminho de conquistas que construímos, tanto dentro quanto fora de campo.

Como disse, não pretendo em momento algum me ausentar do Cruzeiro, sempre presente em meu coração e para quem sempre trabalharei. 

Com a eleição da nossa chapa eu, meu irmão Alvimar e todos aqueles que caminham conosco estarão sempre presentes para ajudar o Cruzeiro em todas as frentes.

Continuo, ainda, à disposição de vocês, amigos Conselheiros, com as portas do meu gabinete e da minha casa sempre abertas. A vocês sou muito grato por terem me proporcionado uma das grandes alegrias da minha vida que foi ser Presidente do Cruzeiro.

Obrigado por tudo e conto com vocês na eleição da nossa chapa "TRÍPLICE COROA ????" em outubro deste ano.

SOMOS TODOS CRUZEIRO!

Fraterno abraço,

Zeze Perrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.