quinta-feira, 22 de junho de 2017

Técnico Roger deixa Independência de madrugada após novo tropeço do Galo

Foto: Bruno Cantini
Divulgação/Atlético-MG
Após mais um mal resultado, empatando com a equipe do Sport por 2 a 2, no estádio Independência, na noite da última quarta-feira, o técnico Roger Machado se reuniu com o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, ainda nas dependências do estádio Independência, em Belo Horizonte. 

O time que foi muito criticado pela torcida após mais um tropeço. O técnico Roger entendeu que a equipe teve muitas dificuldades na partida e que precisa de melhorar para conseguir os objetivos no Campeonato Brasileiro. 

O treinador balança no cargo. Caso não consiga um resultado positivo nos próximos jogos da equipe, é bem provável que Roger Machado não irá permanecer no comando. O Atlético que terá pela frente e uma dura sequência de jogos, enfrentando Botafogo, Jorge Wilstermann, Chapecoense, e o maior rival, Cruzeiro. 

Contra a equipe do Botafogo será pela Copa do Brasil. Já contra a equipe do Jorge Wilstermann, o time Alvinegro fará o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, na casa do adversário. No duelo contra a Chapecoense e o Cruzeiro - serão pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.