terça-feira, 6 de junho de 2017

Marcelo Cabo pede demissão e não é mais técnico do Atlético-GO

Foto: Divulgação/
Site Oficial/Atlético-GO
Marcelo Cabo não é mais técnico do Atlético Goianiense. Ele pediu demissão após a quarta derrota da equipe de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro, em quatro jogos disputados até aqui na competição. 

LEIA MAIS 


Resultados de sábado - Amistosos Internacionais

O Atlético Goianiense na noite da última segunda-feira foi derrotado pela equipe do Bahia, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o técnico deixa o comando do clube sem nenhuma vitória e sem somar nenhum ponto no Brasileirão. Marcelo Cabo que foi responsável pela bela campanha da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, quando em 60 jogos pela equipe, conseguiu vencer 28 jogos. 

O time que conquistou com méritos a Série-B da última temporada, porém, neste ano na Série-A não conseguiu deslanchar. O treinador que comandava a equipe desde a temporada 2016. Marcelo Cabo se junta a Dorival Júnior, sendo os dois últimos técnicos a caírem nesta rodada. Dorival foi demitido do Santos depois da derrota no clássico para o Corinthians. 

O próximo compromisso da equipe goiana será na quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio Serra Dourada. O time será comandado pelo técnico interino João Paulo Sanches. Segundo informações da imprensa de Goiás, Argel Fucks é o principal nome cotado para assumir o Dragão. 

O Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro foi derrotado pelo Coritiba ( 4 a 1), pelo Flamengo (3 a 0), pelo Corinthians (1 a 0) e por último o Bahia (3 a 0). Além da má campanha no campeonato nacional, o time foi eliminado da Copa do Brasil desse ano pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.