terça-feira, 6 de junho de 2017

Galo super desfalcado para encarar o Avaí nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/
Bruno Cantini/Atlético-MG
(Problemas para o técnico Roger)
Para o duelo contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá desfalques.
O técnico Roger Machado não poderá contar com Otero e Cazares - ambos convocados para as seleções de Venezuela e o Equador, além de Leonardo Silva, Luan, Carlos César, Adilson e Marcos Rocha, que estão entregues ao departamento médico do clube. 

LEIA MAIS 


Everton Ribeiro chega ao Rio e fecha por quatro temporadas com o Flamengo

Mesmo em meio as circunstâncias adversas, o volante Rafael Carioca destacou que o grupo está confiante em conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nesse Campeonato Brasileiro, o Galo já enfrentou Flamengo, Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras. Contra Flamengo, Ponte Preta e Palmeiras - a equipe mineira empatou - já contra o Fluminense - foi derrotado em pleno Estádio Independência.

"Mesmo com os desfalques que vamos ter, a gente sabe da qualidade do elenco. Acredito que quem for entrar vai entrar da mesma forma, tem o Marlone, que pode jogar, o Valdivia, que vai nos ajudar muito. O elenco é grande, então não tem que ficar se desculpando, nossa obrigação e vencer na quarta-feira para a gente conseguir caminhar", disse Rafael Carioca.

Quem deverá ganhar uma oportunidade na equipe titular que enfrenta os catarinenses é Valdívia. O jogador que avaliou de forma positiva a sua estreia pelo time mineiro, no jogo contra o Palmeiras, quando empataram por 0 a 0, na Arena Palmeiras, no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.