quinta-feira, 8 de junho de 2017

Dois pontos de vista do jogo: Sport 2 x 0 Flamengo

Foto: Williams Aguiar/
Divulgação/Sport
O time Carioca desembarcou no Rio de Janeiro sob protesto dos torcedores. Os mais cobrados pela torcida foram o goleiro Muralha e o técnico Zé Ricardo.

LEIA MAIS

Venezuelanos e ingleses farão a decisão do Mundial Sub-20

Manchester City anuncia goleiro brasileiro; contrato por seis temporadas

O Flamengo que desde a eliminação na Copa Libertadores da América, quando foi derrotado pela equipe do San Lorenzo, em um momento que precisava apenas de um empate para se classificar para a próxima fase, entrou simplesmente em choque com os seus torcedores.

A equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira, foi derrotada pelo Sport, jogando na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pelo placar de 2 a 0, o que gerou novamente muitas cobranças. Já no Sport, o destaque fica para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que vence a primeira sob o comando da equipe.

O treinador que quando foi contratado, destacou que o seu objetivo no Sport é levar a equipe a conquista de títulos. Vanderlei Luxemburgo que retornou ao Brasil depois de uma passagem pelo futebol chinês, quando dirigia o Tianjin Quanjian. Dois extremos: Flamengo sob protestos e Vanderlei Luxemburgo ganhando crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.