sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Fred, ex-América, Atlético e Cruzeiro, sofre assalto no Rio de Janeiro

Fred, ex-atacante do América, Atlético e Cruzeiro e atual diretor de planejamento do Fluminense, foi assaltado à mão armada em Ipanema, no Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (23), após a vitória do tricolor por 1 a 0 contra o São Paulo, no Maracanã. O ex-jogador foi surpreendido por três assaltantes quando chegava à porta do condomínio onde reside na capital carioca.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Fred estava dentro do carro quando um segundo automóvel se aproximou. Três assaltantes abordaram o dirigente, e um deles apontou uma arma na cabeça do ex-jogador.

O dirigente do Fluminense deitou no chão com as mãos para o alto, mas não sofreu ferimentos. Ele teve prejuízos financeiros com o roubo do carro e do celular. O caso está sendo investigado pela polícia e foi registrado na delegacia do Leblon. O Fluminense não se manifestou sobre o assalto.

Fred já atuou pelos três clubes de Minas Gerais. Foi revelado pelo América, onde jogou 57 partidas e marcou 34 gols. Em seguida, jogou pelo Cruzeiro, entre 2004 e 2005, onde disputou 71 jogos e marcou 56 gols.

No Atlético, Fred atuou entre 2016 e 2017, com 83 partidas e 42 gols. Em seguida, jogou novamente pelo Cruzeiro, entre 2018 e 2020, com 69 jogos e 25 gols.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.