Arquivo pessoal |
Até parece uma festa de aniversário. E tinha tudo para ser, já que nesta quinta-feira (9), Frank Jelitto, um alemão, de 63 anos, completaria 64. Mas ele morreu três dias antes.
A família e os amigos do empresário fizeram uma festa durante o velório, nessa terça-feira (7), na fazenda em que ele morava com a esposa, em Águas Formosas, Minas Gerais.
Foi o próprio Frank Jelitto, conhecido como 'Chiquinho Alemão', quem fez o pedido, anos atrás. Deixou claro para a esposa que, no velório, queria celebração festiva em vez de lamentos. A despedida durou três dias.
“Foi um pedido dele. Ele decidiu viver uma vida se divertindo, e pediu que o velório fosse feito na fazenda dele, com festa e música”, afirmou Evandro Cordeiro, melhor amigo de Frank.
Além dos parentes, amigos e moradores da cidade participaram da despedida. Alemão era um homem alegre e querido por todos.
Alemão foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e morreu nessa segunda-feira (6).
A fazenda ficou tomada de carros, com o grande número de visitantes chegando para prestar as últimas homenagens a Frank.
"Acho que ao todo, entre idas e vindas, mais de 500 pessoas passaram para ver ele. É muito bom saber que ele era muito querido", disse Evandro.
No total, foram consumidas 50 caixas de litrão de cerveja, um boi no rolete, churrasco self-service e bebidas destiladas.
"Foi muito bom ver todo mundo, receber as pessoas. Era uma pena que ele não pôde aproveitar com a gente", concluiu o amigo.
G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.