Foto: Máfia Azul |
A Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, marcou um protesto na porta da Toca da Raposa II na manhã do próximo sábado (26/8). Objetivo é manifestar a sua insatisfação com o baixo desempenho do time – são duas vitórias nos últimos 16 jogos.
Conforme nota divulgada nas redes sociais, os integrantes não deixarão de apoiar a equipe, mesmo com uma suposta "falta de comprometimento, responsabilidade e eficiência de certos jogadores nas partidas". Ainda segundo a Máfia, a torcida não aceitará o clube, mais uma vez, brigando contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
"A hora é agora, de torcedores que dia após dia nos cobram nas redes sociais uma ação. Esperamos todos, sem exceção! Jogadores medíocres vem e vão, mas quem carrega o nome do Cruzeiro eternamente somos nós, torcedores", completa.
A manifestação está marcada para as 9h (de Brasília), antes do treino que antecede o próximo compromisso. No domingo (27/8), a Raposa encara o Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 21ª rodada da Série A.
Entre os principais alvos dos torcedores está o atacante Gilberto. Além de viver um jejum de gols que dura mais de três meses, ele cometeu um erro que foi decisivo para o Cruzeiro sofrer o empate no último lance do jogo contra o Corinthians, no final de semana, no Mineirão.
Via O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.