Divulgação |
Se na porta da Cidade do Galo o cenário era de protesto contra a eliminação na Copa do Brasil, na cidade do Triângulo Mineiro o clima era de festa. Na chegada no Galo ao hotel, os torcedores pediram autógrafo e fotos para os jogadores. Hulk, Paulinho, Éverson e Guilherme Arana atenderam os torcedores.
O clube veio em voo fretado, assim como o Cruzeiro, na noite desta sexta-feira, com despesas pagas pela empresa que acertou comercialmente a realização da partida com o rival. Apesar da desclassificação para o Corinthians na Copa do brasil, o Galo vem de uma sequência de quatro jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro: são três vitórias e um empate.
A novidade foi o lateral esquerdo Guilherme Arana relacionado para o clássico após quase nove meses de ausência por causa de uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, sofrida em 7 de setembro. Acumulou semanas de treinamento coletivo até estar apto. Há boas possibilidades de ele ser usado na partida.
Provável Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Edenilson, Hyoran e Patrick; Hulk e Paulinho.
O número de bilhetes destinados aos torcedores do Atlético-MG corresponde a 15% do total. Uma quantidade superior ao que normalmente ocorre nos clássicos em Belo Horizonte, quando o mandante, normalmente, tem direito a 90%. A torcida do Atlético terá acesso exclusivamente pelo portão 9 do Parque do Sabiá. (Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.