![]() |
| Divulgação |
Eleição da Nova Diretoria da AMVA e Objetivos para o Biênio 2025/2027
A Associação Master do Vale do Aço (AMVA), fundada em 24 de janeiro de 2018 e referência na promoção do futebol master na região, realizou no dia 16 de setembro de 2025, em Coronel Fabriciano/MG, a eleição da nova diretoria para o biênio 2025/2027.
A assembleia contou com a presença de 20 diretores, representando 16 agremiações filiadas, consolidando o espírito de união e participação que marca a trajetória da AMVA. A eleição transcorreu tranquilamente, sem impugnações, e ocorreu mediante apresentação de chapa única. Foram eleitos Saulo Antônio Pires Viezzer para o cargo de Presidente e Wederson de Souza Melo "Veto" como Vice-Presidente.
A nova diretoria assume o compromisso de realizar uma gestão transparente, democrática e inovadora, pautada na participação ativa de todas as agremiações filiadas. Entre as principais metas para o biênio 2025/2027, destacam-se:
Criação de Diretorias/Comissões compostas por representantes das agremiações, estimulando a participação coletiva e o aperfeiçoamento dos processos internos da Associação;
Revisão do regulamento, buscando promover melhorias e ajustes em pontos importantes, especialmente na questão disciplinar, tornando o ambiente esportivo ainda mais atrativo e garantindo momentos de descontração e confraternização nos sábados à tarde;
Incentivo ao diálogo aberto e permanente com todas as equipes filiadas, ouvindo sugestões, promovendo parcerias e buscando soluções conjuntas para os desafios da AMVA;
Valorização dos avanços já alcançados, mantendo a continuidade do excelente trabalho realizado pela diretoria anterior e promovendo melhorias contínuas na estrutura, organização e representação das agremiações;
Estímulo à integração, ao respeito e à ética no ambiente esportivo, fomentando a união dentro e fora de campo.
A diretoria recém-eleita agradece a confiança e o apoio de todas as agremiações e reforça que, juntos, será possível consolidar uma trajetória de conquistas. O próximo compromisso da Associação acontece no dia 07 de outubro, data em que está prevista reunião para o agendamento e marcação dos jogos da temporada 2026.
“A AMVA é de todos nós. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a Associação, valorizando a participação ativa e o compromisso coletivo. Estamos abertos ao diálogo e prontos para construir, juntos, um futuro cada vez mais promissor para o futebol master regional”, destacou o presidente Saulo Antônio P. Viezzer.
![]() |
| Divulgação |
%2022.59.12_a190f1b8.jpg)
%2022.59.14_f555128b.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.