![]() |
| Polícia Militar Rodoviária |
Uma cena inusitada intrigou quem passava pela MGC-418, em Nanuque, no interior de Minas Gerais, nesta segunda-feira (8): um carro estava em cima de uma pedra.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma equipe foi ao km 33 após ser informada sobre o acidente. Quando chegou ao local, o motorista já havia sido levado por terceiros ao hospital da cidade.
Na unidade de saúde, o condutor relatou aos policiais que passou por cima de uma cerca, bateu em um morro e parou sobre a pedra ao perder o controle da direção enquanto tentava não bater em outro veículo que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem. Ele teve um corte na cabeça e escoriações nos braços.
Ele ainda disse que o carro pertence à empresa onde ele trabalha. Assim que o acidente ocorreu, entrou em contato com o chefe, que acionou a polícia e disse que providenciaria um guincho para fazer a remoção.
Conforme a PMRv, o motorista era habilitado e o veículo estava com a documentação regular. Ele ainda foi submetido ao bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Por meio de nota, a empresa informou que o condutor não teve ferimentos graves e passa bem.
"A empresa está prestando toda a assistência necessária e acompanha de perto a situação."
As informações são do G1 Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.