![]() |
| Agora é semifinal |
As semifinais ocorrem na manhã deste domingo (27/09), no mesmo horário e em jogo único
Belo Oriente já está em clima de decisão. A emoção vai rolar nos gramados na disputa entre as quatro equipes semifinalistas de seu 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Na primeira fase, formada por 10 equipes, os times foram divididos em dois grupos (A e B) com cinco times em cada chave. Os confrontos foram no sistema de todos contra todos, com duelos de grupos, ou seja, os times do grupo A jogaram contra os times do grupo B, classificando os dois primeiros de cada um. As semifinais e a grande final serão em jogo único.
O Oriente é o time de melhor campanha, somando 15 pontos e 100% de aproveitamento, além de expressivos 25 gols de saldo. O segundo colocado do grupo A é a equipe do Gurita, que só perdeu uma vez e chegou aos 12 pontos na primeira fase. Oriente e Gurita se enfrentam neste domingo, (27/09), às 9 horas da manhã, no Menezão (Campo do Oriente).
Já no Grupo B, a equipe do Juventude, de Naque, cidade vizinha de Belo Oriente, também só perdeu uma vez e terminou como o campeão da chave, somando 12 pontos. A segunda colocação ficou com o Vila Bráz, com 6 pontos. Os times também se enfrentam no mesmo horário (9h), no Barrosão (Campo de Naque). A final está programada para o dia 5 de outubro. Nesta edição, o regulamento previu que as equipes da cidade poderiam inscrever somente atletas locais, valorizando os moradores e os chamados “pratas da casa”.
O 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador conta com todo o suporte da Prefeitura de Belo Oriente, que também realizou a entrega dos uniformes e kit de materiais para cada agremiação, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A iniciativa é da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.