Reprodução |
O motorista de um ônibus precisou interromper uma viagem para separar uma discussão entre duas passageiras, na última quinta-feira (7), em Patrocínio, no Triângulo Mineiro. O motivo da briga entre uma mulher e uma idosa seria um guarda-chuva.
Segundo testemunhas, a confusão começou porque a idosa estaria sentada no ônibus, com a sombrinha aberta, ocupando dois lugares. A atitude da mulher teria incomodado outros passageiros que começaram a reclamar.
O vídeo mostra o momento em que a idosa levanta e parte para cima de outros passageiros dizendo "Vocês vão para de falar ou não vão?". Uma mulher que está sentada se levanta e questiona a outra passageira "a senhora vai me bater?". A partir daí a briga entre as passageiras se intensifica e só para quando o motorista interrompe a viagem e ameaça expulsar as mulheres do coletivo.
Em entrevista ao Jornal O Tempo, Andrea Costa, umas das mulheres que aparece na confusão, contou que agiu para se defender:
"Eu estava saindo cansada do meu trabalho, estressada, e essa idosa entrou no ônibus com um guarda-chuva, ocupando dois lugares. Os outros passageiros começaram a rir da situação e ela apelou. Eu estava quieta, não zombei da idosa, ela me confundiu com a passageira da frente e partiu pra cima de mim, me ameaçando. Eu só levantei para me defender e não apanhar", desabafou a faxineira e moradora da cidade.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.