Redes sociais |
Dois jovens morreram na madrugada desta quarta-feira (13), em um loteamento próximo ao bairro Juscelino Kubitschek, em Coronel Fabriciano. Guilherme Soares Santos, de 22 anos, e Warlisson Fernandes, de 21, pilotavam as motos que bateram de frente.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, que é uma região mais isolada já que ainda não há moradores no loteamento, encontrou as motos e as vítimas caídas. Nenhuma delas apresentava sinais de vida.
De acordo com a Polícia Militar, um rapaz se apresentou como conhecido de uma das vítimas e contou que os jovens estavam andando de moto pelo loteamento e que outras pessoas também estavam no local, se divertindo.
De repente, no momento que uma das motos subia um morro e a outra descia, os dois bateram de frente e já caíram gravemente feridos.
Os dois eram habilitados e há indícios de que eles estavam fazendo manobras perigosas nas ruas do loteamento quando aconteceu o acidente.
A perícia esteve no local para fazer os trabalhos técnicos que devem apontar as circunstâncias da batida.
Os corpos dos motociclistas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. As motos foram recolhidas e levadas para o pátio credenciado.
Repórter Cristiane Rodrigues - G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.