terça-feira, 29 de junho de 2021

Terceiro melhor ataque da Série B, Cruzeiro chega a 12 peças no setor com Keké, Wellington Nem e Dudu


Cruzeiro anuncia contratação de Wellington Nem — Foto: Divulação/Cruzeiro

Terceiro melhor ataque da Série B com 10 gols marcados (apenas atrás de Náutico e CRB, ambos com 11) o Cruzeiro tem quase quatro times completos de jogadores à disposição, neste momento, com 42 atletas. Mais de um time é composto somente por atacantes. Neste momento, são 12 jogadores do setor no elenco. Alguns deles, no momento, impossibilitados de atuar.

O número cresceu com a contratação de três jogadores para a posição. Chegaram ao clube recentemente Wellington Nem, Keké e Eduardo. Este último veio por empréstimo de uma temporada, vindo do Primavera-SP, e foi citado por Mozart, após o clube informar que ele não seria aproveitado de imediato.

Keké, por sua vez, passará por cirurgia por causa de uma lesão. Só poderá estar à disposição em agosto. Wellington Nem ainda aprimora a parte física e não aparecerá como opção diante do Guarani.

Quem também não está à disposição, no momento, é Zé Eduardo. Após apresentar alterações cardíacas, em fevereiro, o jogador foi afastado dos treinamentos e jogos. É aguardado que volte às atividades em agosto.

>> Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.