A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2021

Com reforços, Cruzeiro divulga relacionados para duelo contra o Guarani

Jean Victor é uma das novidades da lista para o jogo contra o Guarani
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o duelo diante do Guarani, marcado para as 19h desta quarta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O zagueiro Leo Santos, o lateral-direito Norberto e o lateral-esquerdo Jean Victor, todos anunciados no último 'pacotão' de reforços, são as principais novidades.

Além deles, Mozart voltará a contar com o zagueiro Paulo, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o CSA, no último domingo. Recuperados de desgaste muscular, o meio-campista Giovanni e o atacante Rafael Sobis são outras opções. Lucas 'Nonoca' Ventura também reaparece na lista. 

Por outro lado, o Cruzeiro não terá o zagueiro Ramon. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em Alagoas. O lateral-direito Raúl Cáceres, de acordo com o clube, desfalca a equipe em função de uma otite (inflamação no ouvido). 

Eduardo Brock segue tratando uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Joseph  e Flávio não foram convocado por Mozart. Em negociação com o Juventude, o volante Jadson é outro cortado da partida. 

O Cruzeiro é o 14º colocado na classificação da Série B, com 7 pontos. Primeiro clube do Z4, o Remo tem a mesma pontuação, mas com um jogo a menos. Já o Sampaio Corrêa, que abre o G4, soma 12.

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Guarani:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes

Zagueiros: Léo Santos, Paulo e Weverton

Laterais: Matheus Pereira, Norberto e Jean Victor

Volantes: Adriano, Matheus Barbosa, Ariel Cabral e Lucas Ventura

Meias: Giovanni, Rômulo, Marcinho e Claudinho

Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Rafael Sobis, Guilherme Bissoli, Airton, Stênio e Thiago

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.