A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2021

Atlético-MG solicita volta de zagueiro Nathan, emprestado ao Atlético-GO

Reprodução


O jogo contra o Red Bull Bragantino deve ter sido o último do zagueiro Nathan Silva pelo Atlético-GO. O defensor, que pertence ao Atlético-MG, vai ter o retorno imediato solicitado pelo clube mineiro. Por solicitar o retorno do defensor, o Atlético-MG deve ceder um percentual de uma venda futura do atleta ao Atlético-GO. A informação foi divulgada na noite de hoje pela Rádio Sagres 730 e confirmada pelo UOL Esporte.

A volta de Nathan vai suprir a saída de Bueno, que tem contrato de empréstimo com o Galo se encerrando nesta quarta-feira. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Nathan tem contrato com o clube até dezembro de 2022. O zagueiro havia se tornado peça fundamental no Atlético-GO, que possui a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com apenas três gols sofridos em seis jogos. Vale destacar que Nathan fez seis jogos pelo Atlético-GO no Brasileirão e, caso entrasse em campo mais uma vez pelo clube goiano, não poderia defender outra equipe na sequência da competição. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG enfrenta justamente o Atlético-GO, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

>> UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.