domingo, 16 de setembro de 2018

UM GRANDE JOGO! Com gols relâmpagos, Braúnas e Vila Nova ficam no empate em Belo Oriente

Tudo igual no Menezão
Na manhã deste domingo, pelo Campeonato Ipatinguense Super Master 45, Braúnas e Vila Nova empataram por 1 a 1. Quem compareceu ao estádio Menezão, em Belo Oriente, acompanhou um baita jogo. Uma partida movimentada do início ao fim.

O primeiro tempo passou em branco. Gols somente na etapa final. Edinho colocou a bola na rede e abriu o placar em favor do Vila Nova. O Braúnas empatou de forma relâmpago. Logo na saída após sofrer o gol, o atacante Fá aproveitou o rebote dentro da pequena área para empurrar para o fundo das redes do experiente goleiro Márcio Pintinho.

Foi o terceiro jogo do time belo-orientino na competição. O Braúnas estreou com derrota para o Beira Rio (2 a 1) - jogo realizado no estádio Ipatingão com transmissão ao vivo e exclusiva do FUTBLOG DO SORRISO. A equipe ainda ficou no 1 a 1 com o Sem Futuro e novamente volta a empatar pelo mesmo placar.

O Braúnas jogou com: Baiano; Dema, Lado, Julimar e Neca; Nego, Beca, Zezé, Agnaldo e Canuca; Adilson. Ainda entraram: Fá, Aranha, Cleuton, Ademir, Cléber e Gleisson. O time foi comandado pela primeira vez pelo técnico Reinaldo, de Coronel Fabriciano.

O Vila Nova atuou e empatou com: Mácio Pintinho; Adilson, João Batista, Hudson, Wander e Mauro; Marcinho, Sílvio, Elias e Sânio; Edinho. Ainda entraram: Guim, Douglas Papão, Alessandro e Baresi. O time comandado pelo conhecido e experiente desportista Marcelão Alves.

O jogo teve a arbitragem de Carlinho, que foi auxiliado por Edmilsom Conca e Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.