domingo, 16 de setembro de 2018

Com um homem a menos, Tiradentes leva a melhor e vence o Palestra pelo Ipatinguense

Tiradentes (detalhe) venceu o Palestra 
Tiradentes 2 x 1 Palestra

Um jogo super disputado. O Tiradentes conseguiu uma grande vitória em cima do Palestra.

O jogo no campo da Vila Celeste começou super disputado e com as duas equipes mostrando muita disposição, porém o Palestra mostrava uma tranquilidade maior com a bola no pé, mas sem criar perigo para defesa adversária.

O Tiradentes tentava trocar passes, mas cometia muitos erros. Após a parada técnica, o treinador Ivan, do Tiradentes,  cobrou mais tranquilidade da equipe com a bola nos pés e a cobrança deu resultado.

Poucos minutos após a parada, o volante Paulinho fez um belo cruzamento para cabeçada do atacante Baiano, que não teve muita força, mas o goleiro Vanderson acabou soltando e o meia Tatá pegou rebote abrindo placar para o Tiradentes.

Assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo, os dois treinadores fizeram várias mexidas, o Palestra acabou crescendo no jogo e acabou empatando o com Raí numa cobrança de pênalti. Minutos depois, o volante Léo, do Tiradentes, acabou fazendo duas faltas que acabou resultando num cartão amarelo e em seguida o vermelho, deixando o Palestra com um jogador a mais.

Porém, a equipe não soube aproveitar a superioridade numérica e quando o jogo já se encaminhava para o final, o meia Guilherme Laranja achou o atacante Baiano que recebeu a bola na linha lateral e numa jogada individual partiu pra cima do zagueiro conseguindo o segundo gol do Tiradentes, dando números finais a partida.

Vitória muito festejada pelos atletas do Tiradentes pela superação de ter jogado mais de 20 minutos com um jogador a menos. No próximo domingo o Tiradentes vai visitar a forte equipe do Talismã que é considerada uma das equipes favorita ao título.

O Tiradentes jogou e venceu com: Davi, Vitor Cisterna, Coxinha, Lucas, Cilson, Paulinho, Brendo, Irlan, Tatá, Marquim e Baiano. No decorrer da partida entraram Guilherme Laranja, Abner, Richard e Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.