quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Triste notícia! Faleceu um dos maiores narradores de "futebol alternativo" do país

Crédito: Divulgação
Notícia triste para os amantes da bola, em especial aqueles que sempre acompanharam o futebol do interior paulista. Faleceu nesta quinta-feira (27), aos 84 anos, o jornalista Luiz Carlos Fabrini.

Ele estava internado no Hospital de Base, na cidade de São José do Rio Preto-SP. Fabrini se tornou um dos maiores narradores do chamado "futebol alternativo" - competições e clubes que ficam longe dos holofotes. Narrou jogos das mais diversas divisões e categorias do futebol paulista.

Um verdadeiro ícone da comunicação. Sua marca registrada era narrar entoando o bordão: "O gol é seu". Quando iniciava as transmissões destacava: "Futebol é bola na Rede Vida". Nas redes sociais, os amigos e amantes do esporte lamentaram tamanha perda. Um profissional do mais alto gabarito.

2 comentários:

  1. Grande narrador, levou muita emoção pelo interior de São Paulo através da Rede vida, muitos jogos, ajudou a alavancar a carreira de muitos jogadores e dar visibilidade a clubes muitas vezes esquecidos. Que Deus o tenha foi um grande benfeitor na narração esportiva e como ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrini contribuiu e muito com o esporte. Uma voz marcante que deixa seu nome cravado na memória dos amantes do futebol.

      Excluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.