segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Pela Terceira Divisão Catarinense, equipe de Paulo Baier vence adversário por 14 a 0

Crédito: Assessoria/Próspera/Divulgação
Matéria do GloboEsporte.com e que beira o inacreditável, mas é isso. Pela Terceirona Catarinense, tivemos uma goleada por 14 a 0.

A matéria:

O placar de 14 a 0 pode até confundir, mas foi assim mesmo que terminou a vitória do Próspera sobre o Curitibanos, neste domingo, em Criciúma, pela Série C do Campeonato Catarinense. O goleiro adversário ganhou destaque por não estar na melhor forma física.

A diferença no placar chama a atenção de quem vê, mas não a do técnico Paulo Baier, experiente ex-jogador que vestiu as camisas de Palmeiras, Criciúma, Atlético-PR, Goiás, entre outros.

Com duas vitórias e uma derrota na competição de acesso, o Próspera poderia ter feito até mais gols conforme as palavras do treinador.

- O time se comportou bem. O objetivo era vencer. O maior objetivo, respeitando o adversário, era fazer gols. Conseguimos ampliar, podia até ter feito mais. Todos estão de parabéns, o campo estava pesado. É um placar que fará uma diferença boa lá na frente. Foram gols importantes - disse Baier.

O destaque da partida foi o atacante Erinaldo Júnior, que guardou cinco gols na conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.