terça-feira, 6 de novembro de 2018

1º Passeio Ciclístico de Cachoeira Escura acontece no domingo

Crédito: Divulgação
Vem ai o 1º Passeio Ciclístico de Cachoeira Escura que será promovido pelo Grupo “Viver Melhor Pedalando”, sob a coordenação do ciclista Daniel Geraldo Pereira. O evento contará também com o apoio da Prefeitura de Belo Oriente através da Gerência de Esporte do município.

A concentração dos participantes está programada para as 07 horas deste domingo dia 11 de novembro no Clube Lacerda em Cachoeira Escura, onde será servido o café da manhã e almoço para os participantes inscritos. Serão dois percursos distintos, sendo um de 20 km para os iniciantes e o outro de 40Km para os mais experientes.

O 1º Passeio Ciclístico de Cachoeira Escura objetiva estabelecer uma integração entre a comunidade local e dos municípios vizinhos com a proposta do desenvolvimento de hábitos saudáveis. O projeto se propõe a estimular as pessoas na adesão do esporte como meio de manutenção do bem estar e qualidade de vida. 

De acordo com Daniel, o objetivo deste evento é desenvolver um passeio ciclístico alegre, divertido, saudável e de muita integração, a fim de promover atividades que integrem as comunidades vizinhas com a comunidade local com o propósito de adverti-las com um espirito de companheirismo e respeito ao meio ambiente.

Realização: Grupo Viver Melhor Pedalando

Informações: (31) 97501-2730 ou (31) 99238-7355

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.