segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Um jogaço! Após largar em desvantagem, Talismã reage na etapa final e empata com o Industrial do Paraíso

Crédito: Divulgação
Tudo igual no primeiro jogo. Terminou empatado por 2 a 2. O Talismã buscou um empate na raça contra o Industrial do Paraíso, neste domingo, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Ipatinguense Amador Unificado. O Industrial abriu o marcador e ampliou em jogadas de bola parada. Fez logo 2 a 0, com gols de Serginho e Maike. 
Talismã

Léo em tarde inspirada ainda fez duas grandes defesas, salvando o time de Cachoeira Escura, no primeiro tempo. Tudo caminhava para uma vitória do Industrial, quando o Talismã acordou. No intervalo, o time que foi comandado pelo auxiliar Adriano Cachorrão, devido a não possibilidade de Rafael estar na beirada do gramado, por questões particulares, resolve mexer no time. 

Saiu Max Tulio e entrou Gustavo, e depois, saiu Thiaguinho e entrou Negão. O jogo mudou e o Talismã foi para cima  como um rolo compressor, amassando o Industrial. Era ataque contra defesa, até que, o Talismã mandou a bola na rede. Bola na área do Industrial e Negão bateu para o gol, o goleiro deu rebote, e mostrando oportunismo, o atacante Zoi mandou para o fundo da rede. Negão era o melhor em campo.

Confira o gol de falta de Negão e do empate do Talismã no jogo: 



O jogador mudou a cara da partida. Por unanimidade foi tido pelos companheiros como o melhor em campo disparado. Falta para o Talismã e quem foi para a bola? Ele, Negão. Ajeitou, olhou o posicionamento do goleiro adversário e acertou um belo chute. Anotou um golaço. 

Industrial do Paraíso
O Talismã empatava a partida, 2 a 2. Mais uma vez a torcida do time de Cachoeira Escura marcou presença, incentivando a equipe. O jogo terminou com o placar na igualdade e agora é a partida de volta no Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. 

O Talismã jogou com: Léo, Júlio (Dodô), Halbert, João Luiz e André (Wellington); Luiz Henrique, Thiaguinho (Negão), Jefinho e Max Tulio (Gustavo), Zoi e Oshinho (Vitinho). Técnico/Auxiliar: Adriano Cachorrão. 

O jogo teve como árbitro central, o experiente David William. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.