segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Definido adversário! Brusque enfrenta Figueirense na final da Recopa Catarinense

Crédito: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Com o título da Copa SC conquistado neste domingo (25), o quarto em sua história, o Bruscão agora abrirá o calendário de 2019 com mais uma disputa importante na temporada.

Além de assegurar vaga na Copa do Brasil do ano que vem, o título da Copinha garante ao clube vaga na Recopa Catarinense, que será o primeiro troféu em disputa no ano.

Como campeão da Copa SC, o Brusque FC enfrenta o Figueirense, atual campeão estadual. A partida será disputada em jogo único, de forma inédita, o que faz com que o Bruscão tenha a possibilidade de ser a primeira equipe a conquistar a competição que antecede o início do Campeonato Catarinense.

O duelo entre Brusque e Figueirense será realizado no estádio Orlando Scarpelli, em data ainda não definida. Não há critério de desempate na partida. Por isso, em caso de empate no tempo normal, o campeão da disputa será conhecido nos pênaltis. 

“O Brusque há anos vem brigando por coisas grandes, e se acostumado a jogar decisões. Ano passado já estivemos na final da Copa SC, tivemos jogos duríssimos e históricos na Copa do Brasil, mata-matas na Série D do Brasileiro, e, agora, pudemos tirar esse grito de campeão da garganta, garantindo ao clube a disputa de mais duas competições importantíssimas no ano que vem”, comemora o presidente Danilo Rezini.

(Informações: Brusque FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.