sábado, 22 de setembro de 2018

No Menezão, deu Iguaçu. Equipe ipatinguense leva a melhor nas três categorias contra o Oriente.

Oriente e Iguaçu jogaram no estádio Menezão, em Belo Oriente
Uma manhã de sábado movimentada pelo Campeonato Ipatinguense 2018, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Não foi uma rodada feliz para a garotada do Oriente, que jogando em casa, acabou derrotada pelo Iguaçu, em ambas as categorias.

Não faltou luta em campo diante do time ipatinguense que soube aproveitar as melhores oportunidades e deixar o campo com os resultados positivos. No primeiro duelo da manhã deste sábado, o Iguaçu venceu o Oriente na categoria sub-10, por 2 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, na etapa final a rede balançou.

O Iguaçu abriu o placar com o camisa 10 João Paulo. Adriano Júnior complementou. Já na categoria Sub-12, o Iguaçu também venceu: 3 a 0. O primeiro tempo passou em branco. Na etapa final, Emerson, Heitor e Kauã marcaram em favor do time ipatinguense. Fechando, no Sub-14, tivemos a vitória do Iguaçu por 3 a 1.

Mais uma vez uma partida decidida na segunda etapa. O primeiro gol foi marcado por Wender. Ele recebeu um cruzamento preciso de Diogo do lado direito do campo. Bola na rede e aberto o placar. O segundo gol do Iguaçu foi anotado pleo jogador Menryky.

Através do zagueiro Matheus, o Oriente diminuiu a contagem. Porém, o Iguaçu liquidou a fatura com o gol marcado pelo jogador Diogo - um dos destaques da partida. O trio de arbitragem que esteve atuando nos jogos foi formado por Warley Domingues, Jurandir Fernandes e Bíah Stocler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.