12 de setembro de 2018

Na Toca, Galo vence o Cruzeiro no clássico pelo Mineiro Sub-15

Crédito: FMF/Divulgação
Na tarde desta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro Sub-15.

Duelo disputado na Toca da Raposa. Kelvin marcou para o Cruzeiro.
Pablo e Wender para o Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917