segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Futebol Society! Cocais goleia o Bertoldos na Arena

Crédito: Cocais 
Cocais FC 5 x 1 Bertoldos EC

Clássico regional em amistoso pelo futebol society que aconteceu nesse domingo, às 9h, na Arena Cocais. Quem prestigiou viu um bom jogo. O Cocais entrou em campo enfrentando a forte equipe do Bertoldos. O time visitante tomou a iniciativa e partiu para cima, mas esbarrou no  goleiro da casa,  que estava numa manhã inspirada. O goleiro Wagner se mostrou firme na meta do Cocais.

Fabinho Boi Bandido que havia acabado de entrar na partida abriu o placar e foi assim que terminou o primeiro tempo com o Cocais na frente. De volta para o segundo tempo, os visitantes presssionavam em busca do gol. Até que, em uma confusão na área, a bola sobra pra Davilon sozinho empurrar para as redes.

Mas, o Cocais foi em busca de fazer o resultado e conseguiu. Gabriel deu bom passe para Fabinho marcar de novo em favor do Cocais. Fabinho retribuiu o passe de Gabriel e deu de presente o gol para o companheiro. Gabriel coloca na rede e faz - era o terceiro do Cocais. Fabinho foi o grande destaque voltando a balançar a rede na sequência, cravando assim quatro gols no decorrer do jogo e sendo um dos grandes destaques mais uma vez.

Destaques da partida: o goleiro Wagner com boas defesas, Fabinho Boi Bandido com 4 gols e uma assistência, Gabriel  com um gol e duas assistências e a ótima partida de Railson que fechou a zaga do Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.