sábado, 15 de setembro de 2018

De virada, Oriente vence o Boca Rica pelos veteranos

Oriente venceu por 3 a 2
Em jogo de cinco gols, o Oriente venceu o Boca Rica, de Iapu, na tarde deste sábado, na cidade de Belo Oriente, por 3 a 2, em amistoso pelos veteranos. O Boca Rica começou a partida a todo vapor e criava as melhores oportunidades.

O goleiro Gustavo Morais era um dos principais personagens salvando o gol do Oriente. Ziel teve a primeira oportunidade na cara do goleiro belo-orientino. Chutou forte e Morais defendeu com firmeza.

Salvou o time da casa. O Boca Rica teve mais uma chance em um lance pra lá de curioso. Um bate e rebate dentro da grande área e na sobra Otoniel bateu de canhota e a bola explodiu no poste direito do goleiro do Oriente. Quase o gol do time de Iapu. Porém, de tanto martelar, Frankim abriu o placar para os visitantes cobrando pênalti.

O Oriente empatou no último minuto do primeiro tempo com Kará aproveitando uma bola dentro da área. No segundo tempo, Otoniel fez o segundo do Boca Rica. Dinei rolou para o companheiro marcar. O empate do Oriente aconteceu quando Washington acreditou em uma jogada que muitos já dava como perdida.

De Washington a bola chegou ao atacante Fá - ele colocou ela na rede. O terceiro gol não demorou a sair. Um minuto depois, novamente o atacante Fá, colou a bola na rede em um cabeceio e decretou a vitória do Oriente por 3 a 2 sobre o Boca Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.