![]() |
| .. |
Hulk deixa o futuro em aberto no Galo. O jogador na derrota para o Fortaleza demonstrou muita insatisfação com a atuação da equipe. Para ele, sua função na equipe está fora do que é acostumado. Criticou nitidamente como tem sido colocado em campo com base no esquema adotado pelo técnico Jorge Sampaoli.
"Nos jogos, fico muito sozinho na frente. Difícil jogar de costas, não é minha característica. Natural que aconteçam muitos erros, que esteja deixando a desejar. Números baixaram bastante, infelizmente, devido à função que não estou acostumado a fazer", destacou.
"Se eu ficar aqui, vai ser vontade de Deus. Vou estar sempre amando. Se não tiver que estar aqui, talvez por decisão da diretoria ou chegar proposta e eles acharem conveniente, não sou eu que mando. Jamais vou ser um problema. Jogando mal ou jogando bem, vou sempre respeitar este clube".
Foto: Pedro Souza/Atlético
>> Futblog do Sorriso

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.